Imagem Ilustrativa / Reprodução

Um homicídio foi registrado em Caetité na manhã desta quinta-feira (6). A vítima foi Alisson Cleiton Ribeiro Silva, de 28 anos, ele foi alvejado disparos de arma de fogo, em uma rua do bairro Esmeralda.

O crime ocorreu por volta das 6h30, Alisson teria sido abordado por dois homens ainda não identificados que efetuaram os disparos. Policiais militares foram ao local do crime após a execução da vítima, no entanto ninguém foi preso.

Vítima tinha 28 anos e possuía passagens a polícia por tráfico de drogas / Reprodução

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local para realizar a perícia na cena do crime e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. A Polícia Civil vai investigar a autoria e a motivação do crime. A vítima tinha passagem na delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segunda morte violenta em 24 horas

Este foi a segunda morte violenta ocorrida no município em um espaço de 24 horas. Na manhã desta quarta-feira (5), um jovem de 22 anos morreu durante uma ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), no bairro Ovídio Teixeira.

Os policiais alegaram que Afonso Santos da Silva, de 22 anos, acusado de homicídios, tentativa de homicídios, porte de arma de fogo e tráfico de drogas, resistiu à ação policial que tinha como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão contra ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui