32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Dono de bar é preso com drogas e arma no Centro de Guanambi

Mais Lidas

O proprietário de um bar, localizado na praça Coronel Cajaíba, no Centro de Guanambi, foi preso na tarde desta quinta-feira (13) por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto).

No estabelecimento do homem de 53 anos foi encontrado um revólver calibre .32, com seis munições intactas, além de quatro porções de substância análoga a maconha, R$ 1.930,00 em espécie e três folhas de cheques preenchidas com o valor total de R$ 4.680.

Também foram encontradas quatro cartelas de remédio para impotência sexual, 21 pinos para acondicionamento de cocaína, uma balança de precisão, cinco porções de cocaína e uma embalagem maior com a mesma droga.

Na residência do proprietário do bar, os policiais encontram mais uma barra de 669 gramas de maconha, outras quatros petecas grandes da mesma erva, mais uma embalagem de maconha pesando 260 gramas, além de sete munições intactas calibre 32, uma balança de precisão e uma faca tipo peixeira.

O suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com o material apreendido pra a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin). No local, ele foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas