21.2 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Confira vagas de emprego em Guanambi

Mais Lidas

Uma empresa está com vaga para vendedor, do sexo masculino, com experiência para trabalhar em Guanambi. Os interessados devem levar o currículo, na rua dos expedicionários, 31, no Centro da cidade, até o dia 30 de agosto.

Mais vagas

Uma empresa está com vaga de emprego para designer gráfico em Guanambi. Os pré-requisitos são – experiência comprovada com Photoshop, Illustrator e Corel Draw (after effects é um diferencial). Além disso, será necessário residir em Guanambi ou ter disponibilidade para residir futuramente.

Os interessados devem encaminhar currículo e portfólio para o email: prismamarketingdigital @hotmail.com.

Mais vagas

Uma empresa de cosméticos está disponibilizando vaga de emprego para Gerente de Loja em Guanambi. Os pré-requisitos são – experiência em vendas, ser proativo, ter excelente comunicação, ser inovador e responsável.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail botfinagbi @hotmail.com ou entregar na rua dos Expedicionários, 140, no Centro de Guanambi, falar com Lúcio.

Mais vagas

Uma hamburgueria está com vaga para chapeiro com experiência em Guanambi. Os interessados devem enviar currículo para o email: duvalegourmet @gmail.com. Mais informações pelo whatsapp (77) 98819-4176. Salário a combinar.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas