30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Globo abre inscrições para reality The Voice exclusivo para pessoas acima de 60 anos

Mais Lidas

A Globo anunciou nesta quarta-feira (19) que as inscrições estão abertas para o The Voice, exclusivo para pessoas acima de 60 anos. Os interessados devem realizar o cadastro no site do GShow. O programa deve ir ao ar em 2021.

A competição musical terá as mesmas características dos outros formatos, The Voice Kids e Brasil, segundo comunicado da emissora. Os nomes dos técnicos ainda não foram revelados. Os competidores vão passar por diferentes fases incluindo Audição às Cegas e Ao Vivo.

“Durante nossa trajetória aprendemos que a boa música é atemporal e que não existe limite quando falamos sobre a realização de sonhos. Essa nova versão do Voice surgiu do desejo de expandir ainda mais esse espaço de oportunidade para os artistas”, afirma Creso Eduardo Macedo, diretor artístico do programa.

Um dos técnicos da versão adulta do programa The Voice, Lulu Santos brincou com a novidade assim que ela foi divulgada. “É para eu me inscrever?”, escreveu o cantor na publicação de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho.

Já a 9ª temporada da versão adulta, The Voice Brasil, foi confirmada pela emissora, mas sem data de estreia. A única mudança é a saída de Ivete Sangalo do corpo de jurados, e o retorno de Carlinhos Brown ao programa, ao lado de Michel Teló, Iza e Lulu Santos.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a quinta temporada do The Voice Kids teve apenas 12 episódios exibidos até ser suspenso, em abril deste ano. De acordo com a Globo, as gravações foram retomadas agora em agosto, com previsão de retorno à TV no dia 13 de setembro, quando haverá um programa especial para relembrar os melhores momentos da atração.

São 24 crianças que continuam na disputa do prêmio. A emissora afirma que o programa volta a ser ao vivo a partir do dia 20 de setembro, quando as crianças farão apresentações direto de suas casas – no dia 27 será a segunda parte da fase eliminatória – apenas 12 avançam para a próxima etapa.

Os shows serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo, onde os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality musical com Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown. A semifinal será em 4 de outubro, e a final, com apenas seis crianças (duas de cada time) será no dia 11.

Conquistense representa a região 

A região está sendo bem representada no programa The Voice Brasil Kids. Natural de Vitória da Conquista, Analu Sampaio, de 11 anos de idade, venceu o segundo dia de batalhas na tarde domingo de 1º de março.

Ela participa da quinta edição da versão infantil do Talent show no Brasil transmitido pela Globo, emissora de televisão. A programação iniciou no dia 5 de janeiro, com audições as cegas, onde os jurados ficam de costas escutando apenas as vozes dos competidores.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas