23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Adolescente morre em confronto com policiais no bairro Beija-Flor em Guanambi

Mais Lidas

Um adolescente de 15 anos, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM) em Guanambi. A ação ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (21) no bairro Beija-flor.

De acordo com a polícia, as guarnições da PM estavam realizando patrulhamento no bairro quando avistaram o suspeito praticando tráfico de drogas. Após os policiais dar voz de comando de abordagem, o adolescente tentou evadir-se do local pulando um muro.

Ainda conforme a polícia, um dos agentes fez o cerco e o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo contra o policial, que mesmo sem ser atingido, caiu do muro e teve alguns ferimentos.

Posteriormente a guarnição da PM efetuou disparos contra o suspeito. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi para a realização de perícia médica legal e os registros estão sendo feitos para instauração do inquérito policial.

Com o suspeito, foram encontrados – 95 buchas de maconha, 10 pedras de crack, 01 revólver calibre .32 e diversos sacos para acondicionamento de droga.

17º BPM

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas