23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Suspeito de matar policial morre em ação da PM em Vitoria da Conquista

Mais Lidas

Um indivíduo suspeito de participar de um latrocínio morreu durante uma ação de policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático – Sudoeste (CIPT/SO), em Vitória da Conquista.

O homem identificado como João Soares foi localizado no bairro Bruno Bacelar na tarde deste sábado (21), após investigações e denúncias. Segundo a polícia, houve confronto e o suspeito foi atingido, chegando a ser levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas não resistiu e morreu.

O suspeito teria sido identificado nas imagens de câmaras de segurança instaladas nas redondezas do local do crime.

Na manhã deste sábado, o sargento aposentado da Polícia Militar, Antônio Carlos Porto Santana, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), no Caminho 15 do bairro Urbis V, em Vitória da Conquista.

De acordo com a PM, o militar de 64 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na região das costas e teve o seu carro levado por criminosos. Antônio cumpriu mais de 30 anos de carreira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas ele não resistiu. O policial deixou uma filha.

A Polícia Militar da Bahia emitiu uma nota de pesar:

É com profundo pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento da sargento PM  Antônio Carlos Porto Santana , 64 anos, na manhã deste sábado (22), quando foi vítima de um latrocínio no Caminho 15, Urbis V, município de Vitória da Conquista. O sargento foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região das costas e teve o seu carro levado por criminosos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas ele terminou não resistindo. O policial deixa uma filha.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas