29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Mais um homicídio é registrado em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Mais um homicídio foi registrado em Vitória da Conquista nesta quinta-feira (27). A vítima foi identificada como Diego Luiz Santos, conhecido pelo apelido de Pezão, idade não revelada.

O crime aconteceu no Bairro Conjunto da Vitória, localizado na Zona Oeste da cidade. Segundo informações da polícia, a vítima estava em frente a sua residência quando foi executada a tiros de arma de fogo.

Vítima estava em frente à sua residência – Reprodução / Redes Sociais

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e compareceu ao local, no entanto o jovem já estava morto quando o socorro chegou.

Policiais militares foram ao local registrar a ocorrência e garantir a segurança na cena do crime. A Polícia Técnica realizou a perícia e removeu o corpo para realização de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Ninguém foi preso até o fechamento desta publicação. A Polícia Civil ficará responsável em investigar a autoria e motivação do homicídio.

Violência na cidade

Esta foi a 8ª morte por disparo de arma de fogo ocorrida em Vitória da Conquista em menos de sete dias. A primeira vítima desta onda de violência foi um sargento aposentado da Polícia Militar, morto na manhã do ultimo sábado (22). Antônio Carlos Porto Santana, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), no Caminho 15 do bairro Urbis V, em Vitória da Conquista.

De acordo com a PM, o militar de 64 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na região das costas e teve o seu carro levado por criminosos. Antônio cumpriu mais de 30 anos de carreira.

A tarde, um indivíduo suspeito de participar de um latrocínio morreu durante uma ação de policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático – Sudoeste (CIPT/SO), em Vitória da Conquista.

O homem identificado como João Soares foi localizado no bairro Bruno Bacelar na tarde deste sábado (21), após investigações e denúncias. Segundo a polícia, houve confronto e o suspeito foi atingido, chegando a ser levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas não resistiu e morreu. O suspeito teria sido identificado nas imagens de câmaras de segurança instaladas nas redondezas do local do crime.

A terceira morte violenta deste dia ocorreu por volta de 21h40, no Bairro Copacabana 1. A vítima foi um jovem de 18 anos, identificado como Arnaldo Alves de Oliveira Neto. A polícia registrou a ocorrência e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e realizou a remoção do corpo para realização de autópsia no Instituto Médico Legal (IML).

No final da noite, um homem foi morto a tiros no bairro Santa Terezinha. A vítima foi Diego Amaral Ribeiro de Deus, idade não informada. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local mas não encontraram o autor dos disparos e o atingindo já havia morrido antes de receber o socorro.

Já na noite deste domingo (23), dois irmãos foram alvejados por disparos de arma de fogo dentro de um bar, na região do Povoado da Estiva. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A polícia não localizou os autores.

A sexta morte violenta registrada nos últimos dias está relacionada com a morte do PM no sábado. Na manhã da última segunda-feira (24), um dos envolvidos no crime foi morto após reagir a um cerco dos policiais.

Na última terça-feira (25), um homem de 31 anos, identificado como Vilmario Santos Silva, de 31 anos, foi morto a tiros no bairro Cidade Modelo. Outro homem de 42 anos foi atingido na perna e socorrido pelo Samu para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga os homicídios ocorridos nos últimos dias.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas