25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Três pessoas de Caculé morrem em acidente próximo à divisa da Bahia e Minas

Mais Lidas

Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (27), na BA-156, no município de Mortugaba. A tragédia aconteceu no trecho da saída para Montezuma, próximo à divisa com o Estado de Minas Gerais.

As três vítimas são pessoas da mesma família – os irmãos Sebastião Jesus Pinheiro, 50 anos, e Francisco Jesus Pinheiro, 55 anos, e um sobrinho, Nemias Pinheiro Guimarães, 26 anos. Todos residiam em Caculé.

Eles estavam retornado para a cidade em um caminhão, modelo Ford Cargo, cor prata, carregado com estacas de eucalipto, quando o veículo capotou. Familiares das vítimas seguiam em outro caminhão e ficaram em estado de choque após presenciarem o acidente. Eles precisaram de atendimento médico segundo informações da Polícia Militar.

O capotamento causou o esmagamento da cabine e os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para realizar o resgate.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia e posteriormente liberados para sepultamento. As causas do acidente ainda serão apuradas.

No início do mês, outro acidente na mesma rodovia deixou dois mortos no trecho entre Mortugaba e Jacaraci. Alexandre Reis,de Jacaraci, e Marco Aurélio, de Ibiassucê, morreram após o caminhão em que estavam perder o controle na conhecida “curva do Rio Gavião” e capotou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas