Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher transportando onze quilos de maconha, no final da manhã desta segunda-feira (31). O flagrante aconteceu em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

Policiais faziam fiscalização de combate a criminalidade no km 830 da BR-116, em frente ao posto da PRF, quando abordaram um ônibus interestadual da linha São Paulo (SP) / Jequié (BA).

Durante a fiscalização, no compartimento externo de bagagem, os policiais sentiram odor característico de maconha e decidiram vistoriar às bagagens. Ao abrirem uma mala, cor vermelha, encontraram vários tijolos de maconha, que após pesagem totalizou onze quilos.

Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens, sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder da mulher. Em sua bagagem de mão, ainda foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

Segundo a PRF, o impacto financeiro no crime organizado com esta apreensão se aproxima de 11.000 reais.

A portadora da maconhe recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada junto com o produto apreendido para apresentação à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista. Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui