23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Polícia encontra 24 tabletes de maconha e haxixe em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Ações da 77ª e 78ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs) resultaram na apreensões de dezenove tabletes de maconha, cinco de haxixe, porções prontas para a venda e acessórios para tráfico. Os entorpecentes foram encontrados nos bairros Urbis 2 e Vivendas da Serra, em Vitória da Conquista.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, durante rondas preventivas no bairro Guarani, PMs da 77ª CIPM abordaram um carro e encontraram algumas porções de haxixe. De acordo com o comandante da 77ª CIPM, major Nivaldo Góes Oliva, o ocupante do automóvel revelou que comprou a droga no bairro Vivendas da Serra e, ao checar a informação, os policiais encontraram um homem com uma caixa nas mãos. “Ao perceber a presença da polícia, ele largou a caixa e fugiu em direção a uma região de mata”, contou o oficial.

Na ação foram apreendidos 15 tabletes de maconha, cinco de haxixe, oito pedras de crack, uma balança, um caderno com anotações do tráfico e um veículo modelo Siena NTD 3216.

Foto: SSP-BA

Já no bairro Urbis 2, uma mulher segurava uma mala na frente de um imóvel, quando foi abordada por equipes da 78ª CIPM. Na inspeção foram encontrados quatro tabletes de maconha, porções menores da erva, um pedaço de cocaína, um celular, duas balanças e diversos pinos vazios para acondicionar cocaína.

De acordo com o plantonista da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Luis Gustavo Totorelli Dutra, a mulher foi autuada por tráfico de entorpecente.

No início da manhã, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) descobriram uma plantação de maconha. A droga era cultivada no povoado de José Gonçalves, zona rural do município.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas