25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Tio suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos é encontrado morto em cela de Ibotirama

Mais Lidas

Um homem suspeito de ter estuprado e engravidado uma sobrinha de 11 anos na cidade de Irecê, foi encontrado morto em uma cela da delegacia de Ibotirama, na manhã do último sábado (5).

Segundo informação da polícia, há indícios que Carlos Silva de Jesus tenha cometido suicídio, já que ele estava sozinho na cela. Ainda de acordo com a polícia de Ibotirama, um agente da delegacia encontrou o homem caído dentro da cela, quando estava indo levar o café da manhã. Uma perícia foi realizada no local e apontou que ele cometeu suicídio, segundo a corporação.

O Conselho Tutelar de Ibotirama registrou o caso na delegacia do município no dia 6 de agosto, mas as investigações foram feitas em Irecê, onde o crime ocorreu. Segundo a polícia, o caso foi denunciado após a menina dar à luz. Não foi informado quando nem em qual cidade o bebê nasceu. A vítima do estupro e o filho estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Ainda conforme a polícia, o suspeito tinha mandado em aberto por estupro de vulnerável e terminou preso. Ele foi encontrado após investigações realizadas por equipes da unidade policial de Irecê, cidade onde o crime ocorreu. Ele estava sob custódia na delegacia e seria encaminhado ao presídio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas