Divulgação | 17º BPM

Policiais da 1ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) de Guanambi recuperaram dois veículos furtados em uma locadora de Belo Horizonte (MG). A ação ocorreu na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Guanambi, nesta terça-feira (15).

De acordo com a polícia, por volta das 14h50, os agentes receberam a informação que dois veículos foram alugados na empresa Localiza sediada na cidade de Belo Horizonte e que foram vendidos posteriormente aqui na cidade de Guanambi.

Os policiais iniciaram o levantamento referente às informações e efetuaram rondas com o objetivo de localizar os veículos indicados e ao passar pela Avenida Barão do Rio Branco,  localizaram um dos veículo furtados, um HB20, cor preta placa QUI-3385, licença de Belo Horizonte-MG, na posse de E. C. L. S.

Divulgação | 17ª BPM

Ainda conforme a PM, E. C. L. S. informou que havia pego o HB20 emprestado na mão de um amigo seu de iniciais R. P. R.

De imediato os policiais deslocaram até a residência de R. P. R, e lá chegando foi localizado o segundo veículo furtado na Locadora de Belo Horizonte, um Cobalt prata, placa QUD-9873, licença de BH, porém R. P. R. não foi encontrado, e sua mãe fez a entrega do veículo para a Polícia Militar.

Divulgação | 17º BPM

Os dois veículos foram conduzidos para a delegacia juntamente com E. C. L. S, para as providências legais e para proceder a devolução à Locadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui