21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Guanambi: polícia apreende homem e recupera dois veículos furtados de uma locadora de Belo Horizonte (MG)

Mais Lidas

Policiais da 1ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) de Guanambi recuperaram dois veículos furtados em uma locadora de Belo Horizonte (MG). A ação ocorreu na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Guanambi, nesta terça-feira (15).

De acordo com a polícia, por volta das 14h50, os agentes receberam a informação que dois veículos foram alugados na empresa Localiza sediada na cidade de Belo Horizonte e que foram vendidos posteriormente aqui na cidade de Guanambi.

Os policiais iniciaram o levantamento referente às informações e efetuaram rondas com o objetivo de localizar os veículos indicados e ao passar pela Avenida Barão do Rio Branco,  localizaram um dos veículo furtados, um HB20, cor preta placa QUI-3385, licença de Belo Horizonte-MG, na posse de E. C. L. S.

Divulgação | 17ª BPM

Ainda conforme a PM, E. C. L. S. informou que havia pego o HB20 emprestado na mão de um amigo seu de iniciais R. P. R.

De imediato os policiais deslocaram até a residência de R. P. R, e lá chegando foi localizado o segundo veículo furtado na Locadora de Belo Horizonte, um Cobalt prata, placa QUD-9873, licença de BH, porém R. P. R. não foi encontrado, e sua mãe fez a entrega do veículo para a Polícia Militar.

Divulgação | 17º BPM

Os dois veículos foram conduzidos para a delegacia juntamente com E. C. L. S, para as providências legais e para proceder a devolução à Locadora.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas