Divulgação

Um andarilho invadiu os gabinetes dos vereadores(a), Maria Silvia (Lilia) e Arnaldo Azevedo (Nal) que também é pré-candidato a vice-prefeito de Guanambi, e furtou uma bomboniere com alguns bombons na manhã desta sexta-feira (18).

De acordo com a polícia, o andarilho é usuário de drogas e acabou sendo preso pela PM, poucas horas após o furto, e a bomboniere recuperada.

A invasão foi relatada em um programa de rádio de Guanambi, onde o radialista pontuou que o invasor havia “revirado tudo dentro dos gabinetes (armários e gavetas). Além disso, ele destacou que a polícia foi acionada, juntamente com a polícia técnica para fazer uma perícia no local.

O suspeito da invasão foi identificado pelo circuito de câmeras externas da Câmara de Vereadores e encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi.

Nal (PSDB), foi confirmado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do ex-governador e ex-prefeito Nilo Coelho (DEM), no dia 3 de setembro.

Os respectivos candidatos disputarão as eleições municipal de Guanambi com o atual prefeito Jairo Magalhães (PSD) e Vandilson Medeiros (pré-candidato a vice-prefeito) e a suplente de deputada, a petista Valda Acs e o médico Dr. Luia (pré-candidato a vice-prefeito).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui