26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Representante de Vitória da Conquista, Analu Sampaio avança no The Voice Kids

Mais Lidas

A conquistense Analu Sampaio, de 12 anos, venceu mais uma etapa do programa The Voice Kids, da Rede Globo. Em apresentação exibida neste domingo (20), a cantora agradou os jurados e se classificou para mais uma fase da competição.

Ela interpretou a música “Upa Neguinho”, sucesso na voz de Elis Regina. A artista recebeu os elogios dos jurados e foi escolhida pelo público com 40,92% para continuar na competição. (Veja todas as apresentações)

Analu integra o time do cantor Mumuzinho, substituto de Claudia Leitte, que deixou a atração. Ele escolheu Lucas Mohallem para seguir na competição.

As apresentações ocorreram de forma remota devido á pandemia. O programa foi exibido até 19 de abril e ficou fora do ar por quase cinco meses, até retornar na última semana. Na atual fase da competição, 24 vozes se apresentam de suas casas. Os primeiros 12 participantes se apresentaram neste domingo, os demais se apresentarão na próxima semana. Além de Analu, mais cinco competidores estão garantidos na próxima fase.

Essa é a quinta edição da versão infantil do Talent show no Brasil transmitido pela Globo, emissora de televisão. A programação iniciou no dia 5 de janeiro, com audições as cegas, onde os jurados ficam de costas escutando apenas as vozes dos competidores.

Na respectiva fase, Analu interpretou a música “Madalena”, hit de Ivan Lins, e foi disputada por Brown e Claudia Leitte, no entanto, escolheu a cantora para ser a sua técnica na competição.

Já na batalha fase de batalhas, que definiria quem continuaria representando o time Claudia Leitte, o trio formado por três “Anas” – Ana Julia Poletto, Anais Waucampt e Analu Sampaio, disputaram uma única vaga.

Foto: Gshow.Globo

As meninas cantaram o clássico de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, “Garota de Ipanema”. Em mais um escolha difícil, Claudia optou por Analu para seguir na competição.

Analu Sampaio

Analu Samapaio já apareceu em outro programa de talentos mirins da televisão brasileira. A menina tinha apenas 5 anos quando se apresentou pela primeira vez do Programa Raul Gil, do SBT. A jovem seguiu como participante fixa por mais de quatro anos. Analu se despediu da atração do SBT em 2017, mas seguiu fazendo apresentações.

Aos dois anos de idade, Analu cantou a sua primeira música, incentivada por seu pai que é músico. Fazem parte da sua veia artística tocar ukelelê, escaleta e piano.

Além de todas as peculiaridades artísticas, ela escreve histórias, pinta e faz slime. Pop e MPB são seus ritmos favoritos e, entre os artistas que mais admira estão Chico Buarque, Elis Regina, Tom Jobim e Katy Perry.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas