Reprodução

Um vídeo divulgado nas redes sociais chocou os moradores de Vitória da Conquista. Imagens de uma câmera de segurança mostram um homem acertando a cabeça de uma mulher com uma pedra

A mulher, identificada como Janete Domingues, aparece urinando na calçada em frente a uma loja. No momento em que ela se levantou, o agressor apareceu por trás e atirou a pedra contra sua cabeça. Caída e atordoada, ela foi arrastada até a porta do estabelecimento e foi novamente ameaçada com a pedra.

As imagens foram registradas na noite do último sábado (19) na Travessa Joaquim Nabuco, Centro Comercial de Vitória da Conquista. Apesar do ferimento, a mulher que é bastante conhecida na região passa bem.

Proprietários e funcionários das lojas da rua onde aconteceu o crime notaram uma grande quantidade de sangue na calçada e resolveram investigar as imagens das câmaras de segurança e localizaram o vídeo da agressão. O autor ainda não foi identificado.

Segundo o Blog do Anderson, ela teria sido atendida na Unidade de Pronto Atendimento, mas por falta de documentos pessoais ainda não conseguiu prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil. A agressão deverá ser investigada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui