Reprodução / Redes Sociais

Um acidente no início da madrugada deste sábado (26) tirou a vida de um jovem de 26 anos. Gilberto Colcino de Souza Filho, conhecido pelo apelido de Cocão, morreu após sofrer um grave acidente na BR-030, no trecho da Serra dos Brindes, em Guanambi.

Gilberto trafegada na rodovia vindo de uma fazenda na região rural conhecida com Gado Bravo com direção a Guanambi. Segundo o Portal Vilson Nunes, a vítima não usava capacete no momento do acidente.  Ainda não há confirmação se Gilberto foi atingido por outro veículo ou se ele acabou perdendo o controle vindo a cair da motocicleta. Com o impacto, Gilberto sofreu diversos ferimentos e morreu ainda no local.

O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi (IML) para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

O anúncio da morte do rapaz causou bastante comoção na cidade, onde ele era bastante conhecido, principalmente no meio esportivo. Gilberto fazia parte do elenco do Bahia de Morrinhos.

Gilberto tinha 26 anos

Nas redes sociais, o clube postou Nota de Pesar pelo falecimento do atleta. “Com muito pesar recebemos a notícia do falecimento do atleta do, @bahiademorrinhos Gilberto Souza (Cocão) em decorrência de um acidente automobilístico. Neste momento de dor em nome do Presidente Marcos Antônio nos solidarizamos com seus familiares, amigos e comunidade esportiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui