23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Passageiros de ônibus são flagrados com cocaína, maconha e crack em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3,7 Kg de maconha, 400 g de cocaína e 600 g de crack na tarde desta segunda-feira (28), em Vitória da Conquista (BA). Dois homens foram presos.

A equipe fiscalizava no km 830 da BR-116, quando abordou um ônibus interestadual que fazia a linha São Paulo (SP) x Parnaíba (PI).

Ao subirem no veículo e conversar com os ocupantes, os agentes perceberam um nervosismo incomum por parte de dois passageiros que sentavam juntos. Eles também apresentaram informações desencontradas, o que elevou o grau de suspeita e os policiais decidiram aprofundar a fiscalização no ônibus.

Na bagagem dos passageiros foram encontrados tabletes das drogas. Ao todo foram apreendidos, 3,7 Kg (três quilos e setecentas gramas) de maconha, 600 g (seiscentas gramas) de crack e 400 g (quatrocentas gramas) de cocaína.

Um dos presos relatou que pegou os entorpecentes na cidade de São Paulo e pretendia comercializar as drogas em Araioses, no Maranhão. Relatou ainda que pagou 5.000 reais pelos produtos ilícitos. Já o outro informou que acompanhava seu namorado e sabia da existência das drogas escondidas nas mochilas.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia local e apresentado à autoridade policial de plantão. Inicialmente, responderão pelo crime de tráfico de drogas previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006.

Via Agência PRF

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas