Divulgação | 17º BPM

A Superintendência Municipal de Trânsito em Guanambi (Smtran), irá publicar uma resolução, no Diário Oficial desta segunda-feira (28), notificando proprietários de motos e veículos automotores para que, no prazo de 30 dias, promovam a quitação de débitos para evitar a venda em leilão público.

O leilão havia sido marcado para o próximo dia 14 de outubro, no entanto, foi prorrogado para uma nova data que será divulgada em breve, tendo em vista o prazo para que os proprietários regularizem seus veículos.

conforme a portaria, o não cumprimento assegura o direito de os bens serem levados à leilão, de acordo com a Lei Federal que obriga a baixa de veículos vendidos como sucatas via leilão.

Trezentos e noventa veículos que foram apreendidos pelo Batalhão da Polícia Militar (17º BPM) e Smtran serão leiloados através da internet. O leilão foi uma iniciativa do comando do 17º BPM em parceria com a Smtran. O valor arrecadado será destinado à segurança viária, sinalizações de vias e aquisição de veículos para utilização no controle e prevenção de acidentes de trânsito.

Desses 390 veículos apreendidos, 371 são motocicletas e 19 automóveis, uma parte destinada apenas a sucata, por impossibilidade de tráfego e problemas de documentação e os outros veículos em condições de tráfego poderão ser arrematados para serem utilizados normalmente.

Para participar do leilão, os interessados deverão acessar o edital que será publicado em breve no Diário Oficial do Município, bem como acessar o endereço eletrônico www.mpleiloes.com.br, onde estarão fixadas as regras de participação.

* Atualizado às 13h33 para atualização da data do leilão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui