26.4 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Candidato a prefeito de Brumado está na UTI com Covid-19

Mais Lidas

Nesta terça-feira (29), terceiro dia de campanha eleitoral, um candidato a prefeito e Brumado foi internado em uma UTI de um hospital particular em Vitória da Conquista . Trata-se do médico Geraldo Leite Azevedo, conhecido como Doutor Geraldo (PP), de 68 anos. Ele usou as redes sociais para informar ao seu público sobre a internação antes de dar entrada na UTI do Hospital IBR.

“Na luta contra a Covid em defesa da vida, amparado por Deus darei entrada agora na UTI do IBR de Conquista. A todos que se solidarizam comigo em prece a Deus e a Jesus Cristo meus agradecimentos eternos”, publicou em seu perfil no Facebook.

Mais tarde, a assessoria do candidato também publicou uma mensagem. “Quem sempre dedicou a vida para cuidar da vida de nossas crianças agora está precisando da união de todos em corrente de oração para sua recuperação. Dr. Geraldo é um homem forte, de propósitos firmes, e tem muito o que contribuir para uma mudança profunda em nossa cidade. Uma mudança com a segurança de um homem honesto, e que vai saber resgatar um governo que cuide das pessoas, que vá muito além dos interesses empresariais que estagnou nossa cidade. Agora o momento é de cuidado, mas de pensamento positivo, porque a força de Dr. Geraldo é do tamanho da sua dedicação às nossas crianças. Dr Geraldo é G, de Gigante!”

Doutor Geraldo tem 68 anos e é um dos quatro candidatos a prefeito de Brumado. Ele concorre pela coligação “Um novo tempo para Brumado”, formada pelos partidos PP, PT, PSD. José Ribeiro Neves (PT) é o candidato a vice-prefeito na chapa. Os outros candidatos são: o atual prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), Fabrício Abrantes (DEM) e Tôe Gentil (PSDB).

Casos de Covid-19 em Brumado

O número de casos e de óbitos tem crescido consideravelmente em Brumado nas últimas semanas. Mais 12 casos foram confirmados nesta terça-feira. O município registra 1.513 casos confirmados da Covid-19. O número representa 28,71% do total de 5.156 notificações. Entre os diagnósticos: 07 internações, 17 óbitos, 210 pacientes em tratamento e 1286 recuperados. No momento, 84 ainda aguardam resultado laboratorial e 1.797 já foram descartados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas