28.4 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi publica edital com relação de veículos que poderão ser leiloados

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi publicou o edital de notificação com a relação dos veículos que poderão ser leiloados. A publicação ocorreu no Diário Oficial do Município, desta segunda-feira (28).

No respectivo edital, a Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) está notificando os proprietários de motos e veículos automotores para que, no prazo de 30 dias, promovam a quitação de débitos para evitar a venda em leilão público.

Conforme a portaria, o não cumprimento assegura o direito de os bens serem levados à leilão, de acordo com a Lei Federal que obriga a baixa de veículos vendidos como sucatas.

O leilão havia sido marcado para o próximo dia 14 de outubro, no entanto, foi prorrogado para o dia 29 de outubro, tendo em vista o prazo para que os proprietários regularizem seus veículos.

Trezentos e noventa veículos que foram apreendidos pelo Batalhão da Polícia Militar (17º BPM) e Smtran serão leiloados através da internet. Dentre os veículos notificados, encontra-se – HONDA NXR 150 BROS KS, HONDA BIZ 125 KS, HONDA CG 160 FAN ESDI, HONDA XRE 300, VW GOL CL 1.6 MI, FORD RANGER XL B, dentre outros. Confira todos os veículos no Diário Oficial.

Desses 390 veículos apreendidos, 371 são motocicletas e 19 automóveis, uma parte destinada apenas a sucata, por impossibilidade de tráfego e problemas de documentação e os outros veículos em condições de tráfego poderão ser arrematados para serem utilizados normalmente.

O leilão foi uma iniciativa do 17º BPM em parceria com a Smtran. O valor arrecadado será destinado à segurança viária, sinalizações de vias e aquisição de veículos para utilização no controle e prevenção de acidentes de trânsito.

Para participar do leilão, os interessados deverão acessar o edital que será publicado em breve no Diário Oficial do Município, bem como acessar o endereço eletrônico www.mpleiloes.com.br, onde estarão fixadas as regras de participação.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas