31.3 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Acidente mata pai e deixa filho gravemente ferido na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (2), na BR-030, em Palmas de Monte Alto. A vítima fatal foi Valdir Fernandes, e o ferido é seu filho Ademir Oliveira de Souza, ambos residentes em no município de Candiba.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, as vítimas seguiam em um veículo Saveiro em direção ao município de Guanambi, quando num determinado trecho conhecido como Represa, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em alta velocidade numa árvore às margens da rodovia.

Com o impacto, os ocupantes sofreram diversos ferimentos, inclusive fraturas expostas. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados à emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG). Enquanto se preparava para um procedimento cirúrgico, Valmir não resistiu aos ferimentos. O filho permanece internado, mas até a publicação da matéria, o HGG não informou o atual estado de saúde do paciente.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. A notícia abalou a pequena cidade de Candiba. Valmir era bastante conhecido no município.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas