Reprodução / TV Globo

Analu Sampaio deixou o programa The Voice Kids, da Rede Globo. Mesmo recebendo a maior parte dos votos dos telespectadores do programa, ela foi eliminada na semifinal do reality musical na tarde deste domingo (4).

A cantora se apresentou para todo o país direto de sua casa em Vitória da Conquista. Ela cantou mais um clássico da Música Popular Brasileira imortalizada na voz de Elis Regina, “Vou Deitar e Rolar (Quaquaraquaquá)”, dos compositores Baden Powell e Paulo Cesar Pinheiro.

Com mais de 40% dos votos, Analu acabou ficando fora da final do The Voice Kids, pois sua oponente Maria Eduarda Ribeiro recebeu os 20 pontos extras do técnico Mumuzinho e acabou superando por pouco a pontuação da conquistense.

Os dois outros finalistas são Paulo Gomiz, do time Simone & Simaria e Kauê Penna do time do cantor Carlinhos Brown. Ambos tiveram a maioria dos votos do público e os 20 pontos de seus técnicos.

Analu Sampaio tem 12 anos e foi a única representante da Bahia na fase semifinal da competição. Ela integra o time Claudia Leitte, que foi substituída pelo cantor Mumizinho devido à desistência da cantora que alegou questões de saúde para deixar o programa.

Trajetória de Analu no The Voice Kids

Ela se apresentou no programa pela última vez há duas semanas com a interpretação da música “Upa Neguinho”, sucesso na voz de Elis Regina. A artista recebeu os elogios dos jurados e foi escolhida pelo público com 40,92% para continuar na competição. (Veja todas as apresentações)

Essa é a quinta edição da versão infantil do Talent show no Brasil transmitido pela Globo, emissora de televisão. A programação iniciou no dia 5 de janeiro, com audições as cegas, onde os jurados ficam de costas escutando apenas as vozes dos competidores.

Na respectiva fase, Analu interpretou a música “Madalena”, hit de Ivan Lins, e foi disputada por Brown e Claudia Leitte, no entanto, escolheu a cantora para ser a sua técnica na competição.

Já na batalha fase de batalhas, que definiria quem continuaria representando o time Claudia Leitte, o trio formado por três “Anas” – Ana Julia Poletto, Anais Waucampt e Analu Sampaio, disputaram uma única vaga.

Foto: Gshow.Globo

As meninas cantaram o clássico de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, “Garota de Ipanema”. Em mais um escolha difícil, Claudia optou por Analu para seguir na competição.

Analu Sampaio

Analu Samapaio já apareceu em outro programa de talentos mirins da televisão brasileira. A menina tinha apenas 5 anos quando se apresentou pela primeira vez do Programa Raul Gil, do SBT. A jovem seguiu como participante fixa por mais de quatro anos. Analu se despediu da atração do SBT em 2017, mas seguiu fazendo apresentações.

Aos dois anos de idade, Analu cantou a sua primeira música, incentivada por seu pai que é músico. Fazem parte da sua veia artística tocar ukelelê, escaleta e piano.

Além de todas as peculiaridades artísticas, ela escreve histórias, pinta e faz slime. Pop e MPB são seus ritmos favoritos e, entre os artistas que mais admira estão Chico Buarque, Elis Regina, Tom Jobim e Katy Perry.

Veja que são os semifinalistas do The Voice Kids

Time Simone e Simaria

  • Felipinho, 14 anos, é de Santos, São Paulo
  • Manu Guimarães, nove anos, é de Barroso, Minas Gerai
  • Paulo Gomiz, 14 anos, é natural de São Paulo
  • Vinne Ramos, nove anos, nasceu em Manaus, no Amazonas

Time Claudia Leitte/Mumuzinho

  • Analu Sampaio, 11 anos, é de Vitória da Conquista, Bahia
  • Giovana Aguilera, 13 anos, nasceu em Nova Friburgo, Rio de Janeiro
  • Lucas Mohallem, 10 anos, é de Belo Horizonte, Minas Gerais
  • Maria Eduarda Ribeiro, 14 anos, é de Fraiburgo, Santa Catarina

Time Carlinhos Brown

  • Luisa Martins, 11 anos, é de Taboão da Serra, São Paulo
  • Karen Silva, 12 anos, é de Volta Redonda, Rio de Janeiro
  • Kauê Penna, 13 anos, é natural de São João do Meriti, Rio de Janeiro
  • Matheus Martins, 12 anos, é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui