28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Policial mata ex-esposa e comete suicídio em Ibotirama

Mais Lidas

Um policial militar é suspeito de matar a ex-esposa, que também é policial, e cometer suicídio, em seguida, na tarde desta segunda-feira (5), em Ibotirama.

A polícia ainda não detalhou as circunstâncias das mortes. As duas filhas do casal, de 3 e 7 anos estavam na casa localizada no bairro Morada Real no momento do crime.

O homem foi identificado como Edson Salvador Ferreira de Carvalho, de 33 anos, soldado da PM, lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), e a mulher, Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos, pertencia à 28ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Ibotirama).

Edson foi preso em flagrante por violência doméstica em junho, de acordo com informações da polícia. Rafaella chegou a conseguir uma medida protetiva em seu favor, no entanto, não há detalhes se a medida ainda estava em vigor.

Em nota, a Polícia Militar informou o ocorrido e disse que a CIPE Cerrado e a 38ª CIPM estão tomando as providências cabíveis.

Os corpos de Rafaella e Edson foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, cidade a cerca de 150 km de Ibotirama. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento das vítimas. A motivação é investigada pela polícia.

Rafaella tinha mais de 70 mil seguidores no Instagram

Rafaella era digital influencer e publicava sobre sua rotina de policial feminina, treinos, moda e outros assuntos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas