25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Candidato a prefeito de Brumado recebe alta do tratamento da Covid-19

Mais Lidas

O candidato a prefeito de Brumado, Geraldo Azevedo (PP), recebeu alta do tratamento da Covid-19 nesta quinta-feira (08). Ele estava internado há 10 dias em um hospital particular na cidade de Vitória da Conquista.

O comunicado foi feito pela assessoria do candidato, após postar a foto da saída de Azevedo com uma mensagem de agradecimento. “Obrigado, Senhor Meu Deus! Pela minha vitória sobre a Covid 19, pela graça do Vosso amor e poder soberano! A todos que rezaram, torceram e mandaram boas energias, minha eterna gratidão!”, diz a postagem.

O politico teve complicações devido a Covid-19 e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do dia 29 de setembro até o dia 2 de outubro. Depois, ele fico em leito clinico para observação.

Logo quando saiu da UTI, nas redes sociais do candidato, os assessores do médico escreveram, “Dr. Geraldo já saiu da UTI e foi para o quarto um quarto, graças as orações da nossa gente”, escreveu.

Doutor Geraldo, como é popularmente conhecido na cidade, é um dos quatro candidatos a prefeito de Brumado. Ele concorre pela coligação “Um novo tempo para Brumado”, formada pelos partidos PP, PT, PSD. José Ribeiro Neves (PT) é o candidato a vice-prefeito na chapa. Os outros candidatos são: o atual prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), Fabrício Abrantes (DEM) e Tôe Gentil (PSDB).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas