35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Gol vai ampliar oferta de voos em Vitória da Conquista e outros destinos baianos

Mais Lidas

A Gol Linhas Aéreas está retomando voos interrompidos em decorrência do coronavírus. Agora em outubro, a companhia está ampliando a oferta de frequências de voos no Aeroporto de Salvador (SSA) e nas bases regionais da Bahia. Serão 100 decolagens semanais adicionais no Estado, um acréscimo de 65% comparado ao mês de setembro.

Em Vitória da Conquista (VDC), a Companhia inclui 11 partidas semanais para Salvador, totalizando três voos diários. E para a capital paulista (GRU) serão adicionadas mais 02 operações durante a semana.

Para Salvador, será adicionado um novo voo, com partida às 12h40 e retorno às 15h, todos os dias da semana. Já para São Paulo está sendo adicionado um voo às 5h40, com retorno às 9h, às segundas, terças, quintas e sábados e outros partido às 18h15, com retorno às 21h50, às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domingo.

No início de outubro, a Azul Linhas Aéreas retomou os voos para Salvador e Belo Horizonte.

Bahia

Partindo de Salvador, a GOL expande as viagens semanais em diversos trechos. Para o Santos Dumont (RJ), serão adicionados 09 voos.  As rotas Brasília (BSB) e Vitória (VIX) recebem o incremento de 03 decolagens cada. Já para o Aeroporto de Congonhas (CGH) terá mais um voo diário; e os destinos de Confins (CNF), Fortaleza (FOR) e Guarulhos (GRU) ganham o reforço de 04 partidas cada.

Ainda em outubro, as rotas regionais da empresa no Aeroporto de Salvador também terão a frequência semanal ampliada. Os destinos para Aracaju (AJU), João Pessoa (JPA), Maceió (MCZ), Natal (NAT) e Petrolina (PNZ) ganham um voo adicional cada. Com essa novidade, os Clientes têm facilidade de conexões da capital baiana com diversas cidades do Nordeste.

No Litoral do Estado, o aeroporto de Ilhéus (IOS) recebe 02 novas frequências por semana para Salvador, e as viagens para Guarulhos (GRU) ganham o acréscimo de 04 decolagens semanais. Em Porto Seguro (BPS), a GOL também expande o trecho para Guarulhos, com mais 10 voos na semana. Já no aeroporto de Barreiras (BRA), no Oeste da Bahia, o reforço será na rota para capital, com mais 01 decolagem semanal.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas