28.4 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Guanambi chega a 901 casos e têm 854 recuperados da Covid-19

Mais Lidas

Mais seis casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi nesta sexta-feira (23). As informações foram disponibilizadas no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde, divulgado no início da noite.

Dois casos foram detectados por aplicação de exame laboratorial RT-PCR e quatro por aplicação de teste rápido. Mais 34 pacientes foram considerados recuperados da Covid-19.

Ao todo, o município registra 901 casos, sendo que 854 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos caiu de 68 para 40. Sete pacientes morreram e dois estão hospitalizado. São 360 exames aguardando resultado das análises.

Média Móvel

O acumulado de casos da última semana foi de 125 casos, novo pico de contaminação no município. Nesta semana, até o momento, são 65 casos. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 8,3.

Novos casos

Os novos casos foram registrados em um paciente do sexo masculino e em cinco pacientes do sexo feminino. Todos estão na faixa etária de 30 a 39 anos. Um deles possui comorbidades.

A Secretaria de Saúde está divulgado o boletim completo no dia seguinte. (Confira o boletim completo desta quinta-feira (21)).

Pacientes internados

Dos dois pacientes estão internados. Uma mulher de 53 anos está com suspeita da doença no Pronto Atendimento Covid-19. Em Salvador, um homem 66 anos contraiu Covid-19 após 40 dias internado após um cateterismo.

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas