28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Guanambi: polícia recupera celulares e apreende arma de fogo em Mutãs

Mais Lidas

Agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) conseguiu recuperar objetos roubados e ainda apreender uma arma de fogo, que teria sido supostamente utilizada pelo assaltante , na última terça-feira (20). A ocorrência foi registrada, por volta das 15h, no distrito de Mutãs, no município de Guanambi (BA).

De acordo com o Portal Vilson Nunes, a CETO foi informada que havia ocorrido um roubo numa farmácia no referido distrito, onde foram subtraídos dois celulares, a quantia de 1.000,00 (mil reais) em dinheiro, uma corrente de ouro no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e duas alianças.

Na ocasião, os policiais deslocaram até o endereço do possível suspeito e com a permissão da proprietária da residência foi feita a busca e encontrado no quarto do suspeito um revólver calibre 32, dois celulares – produtos do roubo em Mutãs e um outro celular, que ao ser consultado no site da Anatel, apresentou restrição.

O suspeito não foi localizado, mas o material apreendido foi apresentado na 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), em Guanambi, para adoção das medidas necessárias.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas