27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Sebrae e CDL realizam seminário gratuito sobre moda em Guanambi

Mais Lidas

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceira com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guanambi, realizará um seminário sobre Visual Merchandising, na próxima terça-feira (3) em Guanambi. O evento será gratuito.

O Seminário “Visual Merchandising no Varejo de Moda” será ministrado pela lifestyle, consultora de moda, palestrante e empresária Anna Libório.

“O segmento de varejo de moda é um dos mais sensíveis à economia, o que demanda mais atenção dos empresários. Um bom trabalho de vitrine pode fazer toda diferença nos resultados das vendas”, afirma a organização do evento.

A perspectiva é que o seminário apresentem abordagens e técnicas para criação e manutenção de vitrines de lojas com baixo custo e praticidade. “É importante saber montar as vitrines, criar a atmosfera da loja, convencer o público a comprar. Com pequenas interferências visuais, o ponto de venda pode ser harmonizado e adequado para o novo momento das lojas físicas, as palavras da vez são: relacionamento e encantamento”, afirma a analista do Sebrae em Feira de Santana, Lucia Leite.

O evento acontecerá no auditório da CDL, a partir das 19h, e é indicado para gestores e colaboradores de empresas do varejo de moda. Os interessados podem realizar as inscrições gratuitas através do telefone (77) 99979-3978, 3451-4557.

Reprodução

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas