29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Uma pessoa foi morta e outra ficou gravemente ferida em Riacho de Santana

Mais Lidas

Um crime violento foi registrado na tarde desta sexta-feira (30), em Riacho de Santana. Um jovem foi morto a tiros e outro ficou gravemente ferido enquanto ocorria uma reunião política da “Coligação um Novo Tempo”, na Praça da Paquera, no centro da cidade.

Os disparos foram efetuados pouco antes da meia noite e atingiram Igor Thales Xavier Pereira, 27 anos e Nilton Neves Costa Júnior, 20 anos. Segundo informações publicadas pelo Portal Vilson Nunes, as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas ao Hospital Amália Coutinho em estado grave. Igor morreu pouco tempo depois de receber os primeiros cuidados médicos.

Vítima tinha 27 anos – Reprodução

Ainda segundo o portal, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, no entanto, segundo a polícia, as vítimas possuem passagens por tráfico de drogas.

Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso. O corpo de Igor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa para realização de necropsia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas