33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Guanambi chega a 997 casos e tem 963 recuperados da Covid-19

Mais Lidas

Mais quatro casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi neste domingo (1º). As informações foram disponibilizadas no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde, divulgado no meio da tarde.

Todos os casos foram detectados por exame laboratorial RT-PCR. Mais 22 pacientes foram considerados recuperados da Covid-19.

Ao todo, o município registra 997 casos, sendo que 963 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos caiu de 45 para 27. Sete pacientes morreram e um está hospitalizado. São 165 exames aguardando resultado das análises.

Média Móvel

O acumulado de casos da última semana foi de 82, na semana atual são 4 casos. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 9,3.

Novos casos

Os novos casos foram registrados em quatro pacientes do sexo feminino. Uma tem idade entre 20 e 29 anos, uma entre 30 e 39 anos, uma entre 40 e 59 anos e uma tem mais de 60 anos. Uma delas possui comorbidades.

A Secretaria de Saúde está divulgado o boletim completo no dia seguinte. (Confira o boletim completo deste sábado (31)).

Pacientes internados

Um paciente continua internado em Salvador. Trata-se de um homem 66 anos que contraiu  a Covid-19 depois 40 dias internado após um cateterismo. Uma paciente de 69 anos que estava internada no Pronto Atendimento Covid-19 com suspeita da doença recebeu alta e segue em isolamento domiciliar enquanto aguarda o resultado do exame.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas