22.3 C
Guanambi
17.8 C
Vitória da Conquista

Traficantes de animais foram presos em Minas com 270 pássaros adquiridos em Vitória da conquista

9,085FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a apreensão de aproximadamente 270 pássaros da fauna brasileira durate fiscalização na unidade operacional de Teófilo Otoni/MG, no km 278 da BR-116.

As aves estavam dentro de um automóvel, licenciado na cidade de Itaperuna, no Rio de Janeiro. Segundo a PRF, os dois ocupantes do veículo de 66 e 55 anos, moradores da cidade de Itaperuna, declararam aos policiais que adquiriram os pássaros das espécies Trinca-Ferro, Cardeal, Canário da Terra, Galo-da-Serra e Pássaro Preto na cidade de Vitória da Conquista/BA, porém não informaram os valores pagos e os nomes dos fornecedores.

Em consulta aos sistemas, os policiais verificaram que ambos possuem passagens criminais por tráfico de animais silvestres.

O motorista e passageiro assinaram dois Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Teófilo Otoni/MG, onde responderão com base na Lei de Crimes Ambientais.

- Advertisement -

Os animais com os materiais coletados serão encaminhados à Polícia Militar do Meio Ambiente.

 

Brasil Traficantes de animais foram presos em Minas com 270 pássaros adquiridos em...

Deixe uma resposta

Relacionadas