29.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Homicídio foi registrado no bairro Monte Pascoal em Guanambi

Mais Lidas

Um homicídio foi registrado em Guanambi na noite deste sábado (31). A vítima foi um homem identificado como Antônio Marcos Pinheiro Lima, de 35 anos, conhecido pelo apelido de “Mamá”. Ele foi assassinado a tiros, o crime ocorreu na rua Otacílio Fernando, no bairro Monte Pascoal.

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 22h30, a vítima foi surpreendida por dois homens em um carro preto. Na ocasião, o carona desceu e efetuou os disparos. Mamá ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à emergência do Hospital Geral de Guanambi, no entanto, morreu minutos depois.

Vítima era apontado como liderança do tráfico de drogas em Guanambi

Conforme informações da PM, Mamá gerenciava o tráfico de drogas no Monte Pascoal e tem diversas passagens pela polícia. Ele era desafeto de Robério Cardoso Barbosa, conhecido como “Capetinha”, que morreu em confronto com policiais no dia 1º de janeiro deste ano.

O corpo de Mamá foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passou por necropsia. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso..

Este foi o sexto homicídio registrado em Guanambi este ano.

Com informações do Portal Vilson Nunes

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas