21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

PM prendeu suspeito após tentativa de homicídio em Guanambi

Mais Lidas

Um suspeito de tentativa de homicídio foi preso por policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) na noite desta sexta-feira (27).

A prisão ocorreu por volta das 23h, uma hora depois de um jovem de 20 anos ter sido alvejado na coxa direita e no ombro esquerdo, na travessa Canavieiras, no bairro Boa Vista, em Guanambi.

Dois homens a bordo de uma motocicleta de cor preta passaram pelo local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A PM foi acionada por populares e os policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) realizaram diligências para tentar prender os criminosos.

Em posse das informações prestadas pela vítima, um dos suspeitos foi localizado no Bairro Monte Pascoal. Ele teria sido reconhecido pelo jovem alvejado no momento da ação criminosa.

Ao ser detido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providencias necessários. O outro envolvido na tentativa, ainda não identificado, continua foragido.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas