21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Em ações distintas em Guanambi, PM apreendeu arma, drogas e recuperou motocicleta furtada

Mais Lidas

Entre a última quinta-feira (6) e este sábado (8), a Polícia Militar registou três ocorrências que resultaram na apreensão de uma arma, drogas e na recuperação de uma motocicleta com restrição por conta de furto. Ao todo, cinco pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.

A primeira ação ação relevante ocorreu no início da tarde de quinta. Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) realizava rondas pela rua José Humberto Nunes, quando avistaram um individuo que, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo.

Diante do comportamento suspeito, os policiais realizaram uma abordagem e, ao proceder com a busca pessoal, localizaram com o o homem de 33 anos uma pistola Taurus, calibre .380 municiada, que portava em sua cintura, com mais três carregadores e 21 munições do mesmo calibre.

Reprodução | Polícia Militar

Como o indivíduo, não tinha autorização para portar arma de fogo, foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia.

Tráfico de Drogas

No fim da tarde de sexta, durante rodas de policiais da Ceto no bairro Monte Pascoal, um indivíduo foi abordado na rua Fernão Dias e ao ser realizada a busca pessoal foram encontradas no bolso do short cinco pedras de substâncias análogas a crack e cinco reais em espécie.

Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o indivíduo informou que estava vendendo para duas outras pessoas, moradores da rua Edvaldo Pires, no mesmo bairro. No local, após buscas na casa da mulher, foram encontradas escondidas dentro das telhas do quintal nove peças de substância análoga a crack, e com o outro suspeito a quantia em espécie de R$ 510,00.

Os três também foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia.

Moto recuperada

Na manhã deste sábado, novamente durante rondas da Ceto, desta vez na avenida Senador Nilo Coelho, próximo a feira livre, os policiais avistaram uma motocicleta FYM FY 125-19 vermelha, licença de São Bernardo do Campo/SP, sendo conduzida em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi contado no sistema se tratar de um veículo com registro de furto.

Diante do fato, o condutor da moto, um homem de 47 anos, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a origem procedência da moto.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas