30.2 C
Guanambi
25.2 C
Vitória da Conquista

Motorista morre após carro bater em árvore e pegar fogo em Carinhanha

9,095FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Um acidente no final da tarde deste domingo (1º) deixou uma pessoa morta no município de Carinhanha. A colisão ocorreu por volta das 17h, na BA-161, nas imediações da entrada da fazenda Tamburi.

Um motorista, ainda não identificado, morreu após o Fiat Strada Trekking, cor preta, ano 2009, licença de Santa Vitória, Minas Gerais, colidir contra uma árvore. O veículo pegou fogo.

De acordo com populares, o condutor teria perdido o controle da direção e colidido contra uma árvore localizada às margens da rodovia, como ele não usava o sinto foi arremessado para fora do carro.

Conforme informação da Polícia Militar (PM), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o motorista já estava morto.

A PM permanece no local aguardando os peritos para remover o corpo, posteriormente encaminhar ao IML- Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por necropsia.

- Advertisement -

Via Folha do Vale

Policial Acidente Motorista morre após carro bater em árvore e pegar fogo em Carinhanha

Deixe uma resposta

Relacionadas