21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Atiradores deixam dois mortos e quatro feridos dentro de bar em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Duas morreram e quatro ficaram feridas após serem baleadas dentro de um bar em Vitória da Conquista. O crime ocorreu no fim da tarde deste sábado (31), no loteamento Renato Magalhães, na região do bairro Espírito Santo.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados chegaram até o bar, um deles entrou e iniciou os disparos. Eles estavam em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, e foram embora imediatamente do após acertar as seis pessoas.

As duas vítimas fatais foram identificadas como Welisson Gonçalves e Ronilson Barbosa, ambos de idade ainda não revelada. Os quatro feridos foram levados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). Dois deles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os outros dois procuraram a unidade de saúde por outros meios, segundo informações do Blog do Léo Santos.

Welisson Gonçalves e Ronilson Barbosa não resistiram e morreram no local

Foram atingidos pelos disparos – um adolescente de 17 anos, dois jovens de 22 anos e um homem de 36 anos. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A polícia acredita que o crime possa ter relação com facções criminosas, pois uma testemunha afirmou que os atiradores disseram expressões usadas por esses grupos criminosos que atuam no tráfico de drogas e em outros crimes.

Veja também: enxurradas arrastam carros no centro de Vitória da Conquista

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas