23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Mais nove casos de coronavírus são registrados em Guanambi

Mais Lidas

Mais nove casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi nesta quarta-feira (4). As informações foram disponibilizadas no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde, divulgado no meio da tarde.

Quatro casos foram detectados pelo exame laboratorial RT-PCR e cinco por aplicação de teste rápido. Mais cinco pacientes foram considerados recuperados da Covid-19.

Ao todo, o município registra 1.023 casos, sendo que 978 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos subiu de 34 para 38. Sete pacientes morreram e dois estão hospitalizados. São 156 exames aguardando resultado das análises.

Média Móvel

O acumulado de casos da última semana foi de 82, na semana atual são 31 casos. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 6,1.

Novos casos

Os novos casos foram registrados em quatro pacientes do sexo masculino e em cinco pacientes do sexo feminino. Quatro têm entre 20 e 29 anos, dois entre 30 e 39 anos, dois entre 40 e 59 anos e um tem mais de 60 anos. Dois possuem comorbidades.

A Secretaria de Saúde está divulgado o boletim completo no dia seguinte. (Confira o boletim completo deste terça-feira (3)).

Pacientes internados

Um homem de 57 anos com confirmação da doença está internado no Pronto Atendimento Covid-19. Outro paciente de 52 anos também está internado na mesma unidade de saúde, no entanto, ainda sem confirmação de diagnóstico.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas