26.3 C
Guanambi
18.1 C
Vitória da Conquista

Jotinha não resiste à Covid-19 e morre aos 52 anos

9,095FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Morreu aos 52 anos, José Luiz Almeida da Silva, conhecido pelo apelido de Jotinha. A informação sobre falecimento foi confirmada no início da noite desta quinta-feira (5), por Fábio Vilas-Boas, secretário estadual de Saúde da Bahia.

Por meio do Twitter, o titular da pasta lamentou o ocorrido e confirmou que a morte foi em decorrência de falência múltipla dos órgãos por conta das complicações da Covid-19. “É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso @jotinhadobahea de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da #COVID19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”, afirmou o titular da Sesab.

Jotinha teve diagnóstico confirmado da Covid-19 no fim da tarde. Ele estava internado deste terça-feira (3), após passar mau em Elísio Medrado, na região do Vale do Jiquiriçá. Ele foi levado para Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, onde permanece hospitalizado. Por conta da instabilidade do paciente, a transferência em UTI aérea, do Hospital Incar em  para uma unidade hospitalar de Salvador ficou inviabilizada.

Na noite desta quarta-feira (4), Jotinha teve piora em seu quadro de saúde, apresentando inclusive insuficiência renal, levando os médicos a colocaram sob respiração mecânica e em coma induzido, além da realização do procedimento de hemodiálise.

- Advertisement -

O ícone da internet possuiu mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram, além de ser conhecido como o Rei do Whatsapp, por conta dos seus famosos áudios. Em 2019, Jotinha sofreu um infarto e precisou ficar alguns dias internados em um hospital de Elísio Medrado, sua cidade natal. Ele era torcedor ilustre do Esporte Clube Bahia.

Bahia Jotinha não resiste à Covid-19 e morre aos 52 anos

Deixe uma resposta

Relacionadas