24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Mais 14 casos da Covid-19 são registrados em Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

Mais 14 casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi nesta terça-feira (10). As informações foram disponibilizadas no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde.

Nove casos foram detectados pelo exame laboratorial RT-PCR e cinco por teste rápido. Mais quatro pacientes foram considerados recuperados da Covid-19.

Ao todo, o município registra 1.077 casos da doença, sendo que 1.033 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos subiu de 27 para 37. Sete pacientes morreram e três estão hospitalizados. São 189 exames aguardando resultado das análises.

Ainda nesta terça-feira, um homem de 52 anos que estava internado deste o último dia 4 morreu em Guanambi. Ele estava sob ventilação mecânica no Hospital de Campanha e ainda não tinha diagnóstico da Covid-19. O resultado do exame foi negativo.

Média Móvel

O acumulado de casos da última semana foi de 58 casos. Na semana atual são 27 casos até o momento. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 6,9.

Novos casos

Os novos casos foram registrados em nove pacientes do sexo masculino e em cinco pacientes do sexo feminino. Um tem de 0 a 9 anos, um de 10 a 19 anos, seis de 20 a 29 anos, dois de 30 a 39 anos e quatro têm entre 40 e 59 anos. Nenhum deles possui comorbidades.

A prefeitura está divulgado o boletim completo no dia seguinte. Confira o boletim desta segunda-feira (9).

Pacientes internados

Um paciente do sexo masculino, de 56 anos, encontra-se internado no Pronto atendimento covid-19, em Guanambi. Ele também teve a confirmação da doença nesta terça-feira.

Uma paciente do sexo feminino de 66 anos também está Pronto Atendimento da Covid-19 (UPA). Ela ainda aguarda resultado laboratório e no momento, necessita de suporte de oxigênio.

Por fim, uma mulher de 55 anos foi internada na mesma unidade de saúde com suspeita da Covid-19 e também está sob uso de suporte de oxigênio.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas