22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Guanambi registra 23 casos da Covid-19 nesta sexta-feira

Mais Lidas

Mais 23 casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi nesta sexta-feira (13). As informações foram disponibilizadas no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde.

Vinte casos foram detectados pelo exame laboratorial RT-PCR, dois por meio de teste rápido e um por critério clínico epidemiológico. Mais sete pacientes foram considerados recuperados da Covid-19.

Ao todo, o município registra 1.120 casos da doença, sendo que 1.058 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos subiu de 39 para 55. Sete pacientes morreram e seis estão hospitalizados. São 230 exames aguardando resultado das análises.

Média Móvel

O acumulado de casos da última semana foi de 58 casos. Na semana atual são 68 casos até o momento. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 9,3.

Novos casos

Os novos casos foram registrados em 14 pacientes do sexo masculino e em nove pacientes do sexo feminino.  Cinco deles possuem comorbidades.

A prefeitura está divulgado o boletim completo no dia seguinte. Confira o boletim desta quinta-feira (12).

Pacientes internados

Um paciente do sexo masculino, de 56 anos, com confirmação da Covid-19, encontra-se internado no Pronto atendimento covid-19, em Guanambi.

Uma paciente do sexo feminino de 66 anos também está Pronto Atendimento da Covid-19 (UPA). Ela teve diagnóstico confirmado para a Covid-19 e necessita de suporte de oxigênio.

Uma mulher de 55 anos foi internada na mesma unidade de saúde com suspeita da Covid-19 e também está sob uso de suporte de oxigênio.

Um paciente do sexo masculino de 56 anos. ele está internado no Pronto Atendimento covid-19 (PA), em Guanambi, com suporte de oxigênio e confirmação da doença.

Uma mulher de 45 anos está internada no Pronto Atendimento com confirmação da doença. Uma mulher de 66 anos também foi internada, ela apresenta os sintomas da doença e ainda aguarda resultado dos exames.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas