30.8 C
Guanambi
22.3 C
Vitória da Conquista

Em recuperação da Covid-19, mãe de Jotinha está bem e lúcida, diz família

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Dona Terezinha, mãe do humorista Jotinha, que morreu no início do mês complicações da covid-19, dona de Teresinha, de 88 anos, está bem e lúcida, segundo informaram familiares nesta sexta-feira (13).

A atualização foi feita em comunicado publicado nas redes sociais de Jotinha, que têm sido mantidas pelo sobrinho e assessor Vinícius. A mensagem diz que ela está falando, orientada e tem evolução estável.

Dona Teresinha segue internada no Hospital Sagrada Família, em Salvador, com ventilação espontânea. Ela teve melhora respiratória e está terminando o ciclo de medicamentos para o tratamento da Covid-19. Ela não está mais com febre e tem pressão e glicemia sob controle.

Um dia depois da morte de Jotinha, ela foi internada com quadro de pneumonia em Elísio Medrado. Depois, foi transferida para o hospital em Salvador, onde foi confirmado que estava com o novo coronavírus.

Outros familiares de Jotinha também fizeram teste para Covid-19 após a morte do humorista.

Jotinha passou mal no último dia 3 em Elísio Medrado e foi internado em Santo Antônio de Jesus. Dois dias depois foi diagnosticado com a Covid-19 e não resistiu às complicações da doença, vindo a óbito.

A morte do humorista causou grande comoção em todo o país. Conhecido como Rei do WhatsApp, Jotinha era conhecido pelos áudios espontâneos e irreverentes, amplamente divulgados no aplicativo. Ele foi sepultado no último dia 6 em Elísio Medrado, sob homenagens de seus conterrâneos. A prefeitura local decretou luto de três dias pelo seu falecimento.

Jotinha tinha mais de um milhão de seguidores no Instagram. Com a fala repentina, ele teve participações em programas humorísticos e recebia convites para campanhas publicitárias.

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas