23 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

Bom Jesus da Lapa registra o 11º óbito por complicações da Covid-19 e mais 24 casos

Mais Lidas

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa emitiu uma nota confirmado o 11º por complicações da Covid-19 e mais 24 novos casos da doença nesta quarta-feira (18). A vítima é um paciente de 54 anos que estava internado desde terça-feira (17), no entanto, não resistiu as complicações da doença e morreu.

Segundo a nota, o paciente era etilista (alcoólatra) e morreu por insuficiente respiratória, umas das consequências da Covid-19.  Além do óbito, a secretaria de saúde emitiu um boletim confirmando mais 24 casos de covid-19. O município já contabiliza 962 casos no total.

Os novos casos foram confirmados em 14 bairros diferentes e uma comunidade, sendo os bairros que registraram mais casos – Lagoa Grande e Centro com 03 novos casos; seguido dos bairros Parque Verde, Cavalhada, João Paulo II e Amaralina 02 novos casos; já os bairros São João, Maravilha I, Vila Nova, Vila Maia, Nova Brasília, Residencial Bom Jesus, São Miguel e Beira Rio registraram 01 caso cada.

O Projeto teve 01 novo caso e o bairro São João segue sendo onde o local com mais casos, são 131 no total. São 30 bairros com casos de Coronavírus confirmados e 12 localidades.

Nenhuma descrição de foto disponível.

O primeiro óbito em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus foi registrado no mês de agosto. O 8º e 9º óbitos foram registrados registrados nos dias 26 e 27 de outubro. 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas