23.4 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Eleito para Câmara ganha novo cargo na prefeitura de Guanambi 40 dias antes da posse de vereador

Mais Lidas

O Candidato eleito para Câmara de Vereadores de Guanambi, Natanael Santos Souza (Avante), foi nomeado para o cargo de Chefe de Gabinete do Secretário, da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (18), faltando 40 dias para posse do candidato eleito.

Natanael Pretinho, como é conhecido, foi o único candidato eleito pelo Avante, com  1.083 (2,21%), sendo o 9º mais votado na classificação geral. Ele foi exonerado do cargo anterior, Assessor Especial da Secretaria Municipal de Governo, no dia 12 de agosto, para concorrer o pleito eleitoral. A exoneração foi publicada no Diário Oficial.

No antigo cargo, Natanael Pretinho exercia a função de motorista do Prefeito Jairo Magalhães. Ele se tornou o terceiro motorista de prefeito, eleito para Câmara de Vereadores de Guanambi. O primeiro foi Hélio Lelé (PSD), motorista do ex-prefeito Charles Fernandes. Lelé foi reeleito para o seu terceiro mandato na câmara. O segundo motorista foi Tião Nunes (PSD) que assumiu o cargo de motorista no lugar de Lelé, se candidatou na eleição de 2016, foi eleito e reeleito na última campanha, para exercer o seu segundo mandato.

A reportagem da Agência Sertão entrou em contato com o candidato a vereador eleito, Natanael Pretinho, com o objetivo de obter informações, se o novo Chefe de Gabinete possui alguma formação ou experiência na área de Agricultura e Meio Ambiente. No entanto, até a publicação dessa matéria, a reportagem não obteve respostas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas