Divulgação | Polícia Civil

Uma operação deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Vitória da Conquista), na manhã desta quinta-feira (19), resultou no cumprimento de 13 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão. Armas, munições, cerca de R$ 22 mil, computadores, aparelhos de TV e som, duas motos aquáticas, joias e veículos usados pelos suspeitos foram apreendidos na ação.

Segundo a Polícia Civil, seis integrantes de uma quadrilha foram presos e estão à disposição da Justiça. A organização criminosa agia em Vitória da Conquista e já vinha sendo investigada há nove meses por tráfico de drogas sintéticas, comércio ilegal de arma de fogo, furto mediante fraudes bancárias e lavagem de dinheiro.

Apreensão incluiu bens como motos aquáticas – Divulgação | Polícia Civil

A polícia informou ainda que as investigações continuam para localizar outros suspeitos de envolvimento com a quadrilha.

Cerca de oitenta policiais participaram da operação denominada “Laranja”, que contou com o apoio de equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da 10ª e 20ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin), de Conquista e Brumado, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui