Reprodução | TV Sudoeste

O prefeito Herzem Gusmão concedeu entrevista nesta quinta-feira ao Bahia Meio Dia, da TV Sudoeste, afiliada da Rede Globo na cidade. Ele disputa o segundo turno após ter conquistado 78.732 votos (45,89%), menos de 3 mil de diferença para o primeiro colocado, o ex-prefeito Zé Raimundo (PT), com 81.721 votos (47,63%).

Na última pergunta da entrevista conduzida pelo apresentador Judson Almeida, questionado sobre o problema da falta de manutenção nas estradas rurais, Herzem recorreu à chuva e ao PT, partido que comandou o município por 20 anos antes dele assumir em 2017 e que disputa o segundo turno para tentar voltar a comandar o município. “Graças a Deus chovendo, o PT ficou ai tantos anos e não chovia. Nós quando fomos comemorar a chover começou a chover e não parou de chover, nenhum racionamento. Eu sempre falo que depois que o PT foi embora não parou de chover e até Roberto Carlos veio cantar aqui”, respondeu.

Em seguida, o prefeito disse que as máquinas da prefeitura estão trabalhando constantemente na conservação dos cerca de 3 mil quilômetros de estradas vicinais no município.

Ao responder sobre temas como transporte público, saúde e infraestrutura, Herzem falou sobre as ações de seu governo e já havia feito referência às gestões petistas por problemas que afirmou ter herdado de seus antecessores.

Nesta sexta-feira (20), o entrevistado será Zé Raimundo

Veja a entrevista completa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui