22.9 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Guanambi registra mais 25 casos de coronavírus

Mais Lidas

Mais 25 casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi nesta terça-feira (24). As informações foram disponibilizadas no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde.

Onze casos foram detectados pelo exame laboratorial RT-PCR e quatorze por teste rápido. Mais quatro pacientes foram considerados recuperados da Covid-19.

Ao todo, o município registra 1.217 casos da doença, sendo que 1.155 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos aumentou de 34 para 55. Sete pacientes morreram e quatro estão hospitalizados. São 226 exames aguardando resultado das análises.

Média Móvel

O acumulado de casos da última semana foi de 50 casos. Na semana atual são 40 casos até o momento. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 6,0.

Novos casos

Os novos casos foram registrados em quinze pacientes do sexo masculino e em dez pacientes do sexo feminino. Quatro pacientes tem de 0 a 9 anos, um de 10 a 19 anos, nove de 20 a 29 anos, quatro de 30 a 39 anos, seis têm entre 40 e 59 anos e um acima de 60 anos. Sete pacientes possuem comorbidades.

Confira o boletim completo desta terça-feira (24): Boletim Guanambi 24.11.2020

Pacientes internados

Um paciente do sexo masculino de 56 anos estava internado no Pronto Atendimento covid-19 (PA), em Guanambi. No entanto foi transferido para o Hospital de Referência Covid-19, em Vitória da Conquista, em estado grave. O paciente está sob uso de suporte de oxigênio.

Uma paciente do sexo feminino, de 71 anos, encontra-se internada no hospital de campanha (Hospital Municipal) de Guanambi, com confirmação da doença. A paciente foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Vitória da Conquista, está utilizando ventilação mecânica e o quadro de saúde é estável.

Uma paciente do sexo feminino, de 72 anos, encontra-se internada no Pronto atendimento (PA) Covid-19, em Guanambi, com confirmação da covid-19. Ela está utilizando suporte de oxigênio e o quadro de saúde é estável.

Um paciente do sexo masculino, de 74 anos, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid-19, em Vitória da Conquista, com confirmação da covid-19. Ele está utilizando suporte de oxigênio e o quadro de saúde é estável.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas