22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

PM prendeu jovem com maconha e balança de precisão em Guanambi

Mais Lidas

Policiais da 1ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) prenderam um jvoem flagrado portando maconha nas proximidades do Parque da Cidade, em Guanambi.

Os militares faziam ronda nas proximidades do referido parque quando avistaram um veículo VW Gol, de cor vermelha, em atitude suspeita. Ao procederem a abordagem foi encontrada no interior do veículo uma pequena quantidade de substância análoga à maconha.

Divulgação | 17ºBPM

Na sequencia da abordagem, os policiais se deslocaram até a residência do conduzido, localizada no bairro Residencial dos Pássaros, onde encontraram mais 42 buchas de substância análoga a maconha e mais 308 gramas destrinchadas da mesma substância.

Também foram encontradas 155 gramas de sementes de maconha, além de uma balança de precisão, um celular LG e embalagens para acondicionamento do entorpecente.

O jovem foi identificado pelas iniciais M.S.L, de 19 anos. Ele foi conduzido para a delegacia de policia de Guanambi, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações do 17ºBPM

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas