20.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Suspeito de integrar facção criminosa é preso com drogas em Bom Jesus da Lapa

Mais Lidas

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa foi preso na tarde deste sábado (28) em Bom Jesus da Lapa. L.R. B, de 23 anos, foi preso no bairro João Paulo II, por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

De acordo com o Portal Folha do Vale, os policiais realizavam rondas pelo bairro no intuito de combater o tráfico de entorpecentes e foram informados que homens estariam comercializando drogas.

Após as informações, uma viatura se deslocou até o bairro, no entanto, alguns empreenderam fuga, mas L.R.B foi abordado pelos policiais. Com o suspeito foi encontrado quarenta e sete sacos plásticos contendo substância análoga à maconha, R$ 590,65 (Quinhentos e noventa reais e sessenta e cinco centavos) em espécie, este oriundo do tráfico de drogas e uma faca utilizada para cortar e separar o entorpecente para comércio.

L.R. B foi encaminhado à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde foi autuado por tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado para ser periciado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas