25.5 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Suspeito de integrar facção criminosa é preso com drogas em Bom Jesus da Lapa

9,098FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa foi preso na tarde deste sábado (28) em Bom Jesus da Lapa. L.R. B, de 23 anos, foi preso no bairro João Paulo II, por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

De acordo com o Portal Folha do Vale, os policiais realizavam rondas pelo bairro no intuito de combater o tráfico de entorpecentes e foram informados que homens estariam comercializando drogas.

Após as informações, uma viatura se deslocou até o bairro, no entanto, alguns empreenderam fuga, mas L.R.B foi abordado pelos policiais. Com o suspeito foi encontrado quarenta e sete sacos plásticos contendo substância análoga à maconha, R$ 590,65 (Quinhentos e noventa reais e sessenta e cinco centavos) em espécie, este oriundo do tráfico de drogas e uma faca utilizada para cortar e separar o entorpecente para comércio.

L.R. B foi encaminhado à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde foi autuado por tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado para ser periciado.

- Advertisement -
Destaques Suspeito de integrar facção criminosa é preso com drogas em Bom Jesus...

Deixe uma resposta

Relacionadas