24.3 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Policial militar morre vítima de parada cardiorrespiratória em Guanambi

9,092FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Morreu nesta terça-feira (1º), em Guanambi, o Cabo PM Wallistein Luiz Carvalho Alves, 49 anos, lotado no 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM).

O policial militar ainda deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e faleceu vítima de parada cardiorrespiratória.

Natural de Candiba, Wallistein estava trabalhando na 4ª CIA em Palmas de Monte Alto e residia atualmente em Guanambi

Segundo portal Vilson Nunes, o Capitão PM Vilaça, comandante da 4ª CIA, informou que o policial prestou relevantes serviços à PM. “Estamos tristes com essa notícia, lamento muito a perda de um excelente profissional“. Wallistein fez o último plantão em Palmas de Monte Alto, no dia 25 de novembro, e neste mês de dezembro estava de férias.

o comandante do 17º BPM – Arthur Mascarenhas, também se manifestou e externou solidariedade à família do falecido. “Lamentamos o falecimento do Cabo Wallistein. Um grande profissional, grande colega, bom amigo, pai, filho e esposo. A Família do 17º BPM está de luto. Pedimos orações pela alma desse guerreiro, e o conforto de toda a sua família nesse momento de dor”, diz.

- Advertisement -

O corpo do policiail será sepultamento na manhã desta quarta-feira (2). Os detalhes ainda não foram divulgados pela família.

Destaques Policial militar morre vítima de parada cardiorrespiratória em Guanambi

Deixe uma resposta

Relacionadas