21.9 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Genival Lacerda está internado em estado grave após contrair Covid-19

Mais Lidas

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, está internado em um Hospital, na Ilha do Leite, na região central do Recife. Segundo o filho dele, o cantor João Lacerda, o artista está com Covid-19 e recebe tratamento em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o filho, Genival Lacerda estava em sua casa, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, quando passou mal, nesta segunda-feira (30).

Nas redes sociais o filho do cantor pediu orações a todos os fãs e amigos, nesta terça-feira (1). No post, João Lacerda informou que levou o pai para urgência com pico de glicose, na última sexta-feira (27), e após receber os primeiros atendimentos a glicose normalizou e eles voltaram para casa.

No entanto, na segunda-feira (30), Genival Lacerda apresentou dificuldades para respirar e foi para o balão de oxigênio. Segundo o filho, o resultado do exame testou positivo para Covid-19 e o pulmão do pai está comprometido.

AVC

Em 26 de maio deste ano, Genival Lacerda sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e deu entrada no Hospital d’Ávila, na Zona Oeste da capital pernambucana. Recuperado, ele teve alta três dias depois de ser internado.

Natural de Campina Grande, Genival Lacerda reside no Recife há mais de 25 anos. Ele é autor de músicas como “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique-Xique”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas